segunda-feira, 14 de abril de 2008

Glória 12.04.08 - Show Dragonette


(Momento de silêncio)

ROUBARAM A MÁQUINA QUE A GENTE ESTAVA USANDO!!!!!!! Foi assim: nós com TODAS as janelas do carro abertas, no centro da cidade, resolvemos tirar foto de uma menininha topérrima que fazia malabarismo no trânsito. O que acontece? Quando nos damos conta VLÁ!!!, um corpo se joga dentro no carro e nos arranca a máquina das mãos. Foi triste. Mas não pela máquina em si, e sim pelas fotos que perdemos dos nossos belíssimos amigos, e de nós, que tb estávamos belíssimos.

AI QUE SACO!!!!!! Mas acontece... A gente pediu, vai?

(mais uma pausa para reflexão sobre a brevidade da vida, a inconstância do mundo, a nossa real falta de controle sobre os fatos, a desigualdade social no Brasil e a futilidade dos bens materiais. Agora tchau, bjo, me interfona que eu tenho que secar o cabelo)


5 comentários:

naatalia disse...

não acrediiito!
só pq eu tinha uma foto com vc , e sua blusa luxo de paetê!
q decadência .
não me esqueçe, nem do óculos de boquinha sexta! vc prometeu! mimim
beijos, o blog tá ótimo!

nat.

Ricas, montadas e infiéis disse...

Pois é Natalia, essa foi umas das fotos que eu fiquei triste de perder... Mas alguém mais tirou fotos da gente, vamos tentar descobrir. E tb terão várias outras oportunidades pra gente tirar várias outras fotos, cada vez mais montadas!!!!

Não vou me esquecer do óculos não!!!

E apareça sempre por aqui!

Bjos,
Isa

naatalia disse...

isaaa! achei achei
http://www.skolbeats.com.br/beatsbox/fotos/1452
mto finas.

pena esse menine que tava comigo, cagado. não gostei.
haha

nos vemos sexta, com fotos bonitas!

beijoo
nat.

Isa disse...

Nat, ARRASAMOS!!! Adorei a foto!!! Obrigada! Até sexta então! Já escolheu o modelo? Bjos!!!

naatalia disse...

eu e vc vamos ser as mais lindas da festa
passei no b.luxo hoje, e comprei uma blusa linda, td brilhante azul!
ok?
beijos isa, até sexta!